HOME > Geral

Trabalhadores gaúchos preparam “recepção” a Temer

A atividade vai ocorrer na manhã desta segunda-feira 9, no Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), em Esteio; o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, afirma que será uma boa oportunidade de protestar contra as políticas neoliberais de Temer e aliados; "Esse golpe foi contra a democracia e a classe trabalhadora. Prova disso são as propostas retrógradas e desumanas, como a reforma da Previdência e a reforma trabalhista que retiram direitos históricos, enquanto as elites são beneficiadas", critica

A atividade vai ocorrer na manhã desta segunda-feira 9, no Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), em Esteio; o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, afirma que será uma boa oportunidade de protestar contra as políticas neoliberais de Temer e aliados; "Esse golpe foi contra a democracia e a classe trabalhadora. Prova disso são as propostas retrógradas e desumanas, como a reforma da Previdência e a reforma trabalhista que retiram direitos históricos, enquanto as elites são beneficiadas", critica (Foto: Gisele Federicce)

Rio Grande do Sul 247 - Os trabalhadores gaúchos estão preparando uma "recepção" para a primeira visita oficial de Michel Temer ao Rio Grande do Sul. A atividade vai ocorrer na manhã desta segunda-feira 9, no Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), em Esteio. A concentração será às 9h30, em frente ao portão de entrada.

Temer participará do anúncio da entrega de ambulâncias a municípios gaúchos. A solenidade será realizada a partir das 10h30.

O presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, afirma que será uma boa oportunidade de protestar contra as políticas neoliberais do golpista Temer e dos seus aliados. "Esse golpe foi contra a democracia e a classe trabalhadora. Prova disso são as propostas retrógradas e desumanas, como a reforma da Previdência e a reforma trabalhista que retiram direitos históricos, enquanto as elites são beneficiadas", destaca.

Estarão com Temer o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Saúde, Ricardo Barros, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. O governador do Rio Grande do Sul, Jose Ivo Sartori (PMDB), também deve participar.

"Tanto o Temer como o Sartori governam para os grandes empresários e prejudicam o povo. Um está destruindo o Brasil com as suas reformas e o outro está desmontando o Rio Grande do Sul com o seu desgoverno", enfatiza Claudir.

Com informações da CUT-RS