HOME > Geral

Transalvador monta posto na Ferreira Costa para credenciar vagas especiais

Até o final deste mês, a Transalvador está com estande montado na loja Ferreira Costa, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), para emissão gratuita de credenciais de idosos e portadores de necessidades especiais, para uso de vagas exclusivas de estacionamento. Instalado no subsolo, o estande funciona às sextas, sábados e domingos, entre 8h e 19h30; confira os documentos necessários

Até o final deste mês, a Transalvador está com estande montado na loja Ferreira Costa, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), para emissão gratuita de credenciais de idosos e portadores de necessidades especiais, para uso de vagas exclusivas de estacionamento. Instalado no subsolo, o estande funciona às sextas, sábados e domingos, entre 8h e 19h30; confira os documentos necessários (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Até o final deste mês, a Transalvador está com estande montado na loja Ferreira Costa, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), para emissão gratuita de credenciais de idosos e portadores de necessidades especiais, para uso de vagas exclusivas de estacionamento. Instalado no subsolo, o estande funciona às sextas, sábados e domingos, entre 8h e 19h30.

Para emissão da credencial, o solicitante deve apresentar cópias do RG (com CPF) ou da Carteira de Habilitação, além do comprovante de residência. Os portadores de necessidades especiais precisam acrescentar à documentação o atestado médico - preferencialmente, emitido pelo serviço médico oficial da União, do Estado ou do município -, contendo a indicação da deficiência e/ou mobilidade reduzida, de acordo com o Código Internacional de Doenças (CID), o carimbo, o CRM e a assinatura do médico.