Transexual ‘crucificada’ é esfaqueada
Com cortes no rosto e nos braços, além de um olho inchado, a atriz e transexual Viviany Beleboni foi agredida perto de sua casa, no Centro de São Paulo; ela optou por não registrar boletim de ocorrência na delegacia para não ser tratada, pelos policiais, como homem; Viviany Beleboni ficou famosa ao desfilar na 19ª Parada Gay crucificada encenando o sofrimento de Jesus Cristo
SP 247 – Transexual, a atriz Viviany Beleboni - que ficou famosa ao desfilar na 19ª Parada Gay crucificada encenando o sofrimento de Jesus Cristo, para representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado - publicou vídeo em sua página no Facebook afirmando que teve o rosto e braços cortados, além de um olho inchado.
Ela teria sido agredida no Centro de São Paulo, já perto de sua casa, na noite de sábado (8). Viviany optou por não registrar boletim de ocorrência na delegacia para não ser tratada, pelos policiais, como homem.
A atriz contou que a agressão teria sido feita por uma pessoa que informava ser de Deus e que ela era um demônio que teria que pagar. Segundo Viviany, a sua sorte “é que eu tenho 1,80 metros e que eu sou homem o suficiente e consegui apartar isso. Ele saiu correndo. Mas olha o que aconteceu comigo. Estou toda ensanguentada. Com cicatriz no meu corpo, no meu rosto".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: