HOME > Geral

TRE atesta legalidade da candidatura de Cláudia Oliveira por unanimidade

A corte julgou improcedente o questionamento dos adversários sobre o domicílio eleitoral da social democrática; o pedido de impugnação foi impetrado pela coligação "Compromisso com você", encabeçada pela candidatura do ex-prefeito de deputado federal Jânio Natal (PRP); foram sete votos a zero

TRE atesta legalidade da candidatura de Cláudia Oliveira por unanimidade (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu nesta quinta-feira (13) por unanimidade que a candidatura da deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD) a prefeita de Porto Seguro é legal. A corte julgou improcedente o questionamento dos adversários sobre o domicílio eleitoral da social democrática. Foram sete votos a zero.

O pedido de impugnação foi impetrado pela coligação "Compromisso com você", encabeçada pela candidatura do ex-prefeito de deputado federal Jânio Natal (PRP).

Na quarta-feira (12), a candidata recebeu a visita do vice-governador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, para lançar seu plano de governo, que aconteceu no Hotel Náutico. Otto também acompanhou Cláudia Oliveira em comício na Rua da Paz, no bairro do Baianão.

"Ela tem o meu apoio e o do governador Jaques Wagner. Agora é a vez das mulheres, temos uma presidente no Brasil, a minha amiga Dilma Rousseff, e teremos uma prefeita em Porto Seguro", disse o vice-governador.