TRE retoma o atendimento da biometria em Fortaleza nesta quarta

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará retoma nesta quarta (22) o atendimento da biometria em Fortaleza, suspenso desde do dia 13 deste mês por conta de ajustes técnicos. Nos outros quatro municípios - Saboeiro, Orós, Monsenhor Tabosa e Iracema – onde também houve a suspensão dos serviços, o atendimento será retomado na próxima segunda-feira (27)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará retoma nesta quarta (22) o atendimento da biometria em Fortaleza, suspenso desde do dia 13 deste mês por conta de ajustes técnicos. Nos outros quatro municípios - Saboeiro, Orós, Monsenhor Tabosa e Iracema – onde também houve a suspensão dos serviços, o atendimento será retomado na próxima segunda-feira (27)
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará retoma nesta quarta (22) o atendimento da biometria em Fortaleza, suspenso desde do dia 13 deste mês por conta de ajustes técnicos. Nos outros quatro municípios - Saboeiro, Orós, Monsenhor Tabosa e Iracema – onde também houve a suspensão dos serviços, o atendimento será retomado na próxima segunda-feira (27) (Foto: Rodrigo Rocha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará retoma nesta quarta-feira, 22/11, o atendimento da biometria em Fortaleza. Os serviços aos eleitores ficaram suspensos, no período de 13 a 21 de novembro, por conta dos ajustes técnicos para a instalação das quatro novas zonas remanejadas do interior para a capital.

Em Fortaleza, voltam a funcionar normalmente os postos de atendimento aos eleitores nos seguintes locais:

Central de Atendimento ao Eleitor (Av. Almirante Barroso, 601, Praia de Iracema): 8 às 17 horas
Vapt Vupt de Messejana (Av. Jornalista Tomaz Coelho, 408): 8 às 17 horas
Vapt Vupt de Antônio Bezerra (Rua Demétrio Menezes, 3750): 8 às 17 horas
Shopping Benfica (Térreo - ao lado da Casa do Cidadão): 8 às 17 horas
Shopping RioMar Fortaleza (loja 2152 B, no piso L 2): 10 às 19 horas
Shopping Del Paseo (loja 116 do Piso L1): 10 às 19 horas
Shopping Parangaba (loja 192 do Piso L1): 10 às 19 horas
Shopping RioMar Presidente Kennedy (Piso L2 – Área de Conveniência e Serviço): 10 às 19 horas
Shopping Iguatemi (Loja 55 do Piso L1 – Acesso 04): 10 às 19 horas

A Unidade Móvel do TRE voltará a funcionar normalmente a partir da próxima segunda-feira, 27/11, das 8 às 17 horas, na Cidade das Crianças, no Centro, tornando-se mais uma opção para o eleitor de Fortaleza fazer a biometria.

Nos outros quatro municípios - Saboeiro, Orós, Monsenhor Tabosa e Iracema – onde também houve a suspensão dos serviços aos eleitores para que essas zonas eleitorais fossem remanejadas para a capital, o atendimento será retomado na próxima segunda-feira, 27/11.

A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 75% do eleitorado do Estado até as eleições de 2018 e atingir 100% em 2020. Para o ciclo 2017-2018, 67 municípios passarão pelo processo de revisão biométrica. Até as eleições de 2018, 129 dos 184 municípios do Ceará atingirão 100% do eleitorado recadastrado com biometria. Mais informações no telefone 148 ou aqui  na página do tribunal.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247