CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Três tendências aderem à pré-campanha de Rands

Coletivo PT para Todos, Conscincia Socialista e Movimento de Ao de Identidade Socialista anunciaram que estaro ao lado de Maurcio Rands nas prvias do PT para a Prefeitura do Recife

Três tendências aderem à pré-campanha de Rands (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Outras três subcorrentes do Partido dos Trabalhadores anunciaram, na tarde desta segunda-feira (23), apoio ao secretário estadual de Governo, Maurício Rands, nas prévias do partido para a indicação da legenda na corrida sucessória do Recife, marcadas para 20 de maio. O Coletivo PT para Todos, a Consciência Socialista e o Movimento de Ação de Identidade Socialista, todos ligados, no plano nacional, a corrente Mensagem ao Partido, declararam o apoio ao secretário. Para justificar, o grupo de petistas utilizou o mesmo argumento: a falta de acesso ao prefeito João da Costa, que também disputará a prévia.

“O governo do prefeito João da Costa encontrou um cenário bastante favorável, com uma identidade política nas três esferas do Governo, com o companheiro Lula e depois com a companheira Dilma, e com o governador Eduardo Campos. Entretanto, nesses mais de três anos de Governo, a estratégia adotada pelo atual prefeito levou ao distanciamento de importantes lideranças do Partido”, justificou, as lideranças das três subtendências, em nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esse distanciamento e a forma como o prefeito conduziu seu governo repercutiram perante a opinião pública”, acrescenta o documento. Por outro lado, Maurício Rands reforçou o ganho em sua pré-candidatura com mais essas adesões. “É um grande reforço, já que as três tendências têm forças em várias zonais”, disse.

PESQUISA – Sobre a última pesquisa de intenção de votos, publicada pelo Jornal do Commercio deste domingo (22), Maurício Rands avalia como positivo o desempenho obtido. Mesmo aparecendo em terceiro lugar, atrás de Mendonça Filho (DEM) e Raul Henry (PMDB), em um cenário onde ele é o candidato do PT, Rands afirma o número foi acima do esperado. “Eu, sinceramente, esperava mais baixo. Eu trabalho na retaguarda do Governo, nos bastidores, e nunca concorri a uma eleição majoritária. Mesmo assim eu apareci com 6%”, comemorou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO