Três travestis são mortos na porta de motel
Crime aconteceu na porta de estabelecimento em Aparecida de Goiânia; homem passou em frente ao local e mandou as três vítimas deitarem no chão e na sequência efetuou os disparos; segundo informações da Polícia Militar, mortes podem ter relação com o tráfico de drogas na região
Goiás 247_ O feriado começou violento em Goiânia. Três travestis identificados como Milena, Munique e Gabriela foram assassinados na madrugada desta sexta-feira, no Setor Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.
O crime bárbaro ocorreu por volta das 3h30, quando um homem armado teria passado no local, em frente a um motel, e pedido que os três deitassem no chão. Na sequência, o suspeito disparou várias vezes, provocando a morte das três pessoas.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe de salvamento chegou ao local do crime, os três travestis já estavam mortos. Nenhum deles portava documentos e a polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime. Um dos travestis teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Militar. Junto aos corpos a PM encontrou uma porção de cocaína.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: