Tricolor de Aço luta contra a zona de degola

Bahia enfrenta Atlético-GO neste domingo (25) precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento; time de Caio Júnior entra em campo às 18h30 em Pituaçu

Tricolor de Aço luta contra a zona de degola
Tricolor de Aço luta contra a zona de degola (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Na manhã deste sábado (25), o elenco do Bahia encerrou a preparação para a última partida do 1º turno do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o tricolor enfrenta o Atlético/GO, às 18h30, no Estádio de Pituaçu.

Pela primeira vez desde que assumiu o Bahia, o técnico Caio Júnior teve quatro dias para armar a equipe. Após um treinamento técnico e dois coletivos táticos, hoje pela manhã, Caio comandou um trabalho recreativo com os atletas.

Em seguida, o treinador realizou uma atividade de bolas paradas, quando foram trabalhadas faltas laterais e frontais, escanteios e jogadas ensaiadas.

Quase todo o grupo desceu para o campo e participaram do treino. As exceções foram o lateral-direito Coelho e o volante Kléberson, que foram ao gramado, mas fizeram uma atividade física com o preparador Igor Morena.

Para o jogo contra o Atlético/GO, o técnico Caio Júnior não contará com os volantes Diones e Hélder, e o meia Mancini, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o treinador ganha as opções de Jéferson, que se recuperou de lesão, e Fabinho e Souza, que foram poupados da partida contra o São Paulo pela Copa Sul-Americana, na última terça-feira.

Após os trabalhos, o grupo seguiu para a concentração em Busca Vida, onde ficará até horas antes da partida de amanhã.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247