Tripoli, Doria e Matarazzo disputam prévias do PSDB
Deputado federal Ricardo Tripoli disputará com o vereador Andrea Matarazzo e o empresário João Doria a indicação tucana de candidato a prefeito de São Paulo; escola de Tripoli foi acertada nessa quinta-feira, 7, durante encontro entre o também deputado federal Bruno Covas e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal; governador Geraldo Alckmin, que sinalizou apoio a Doria, garantiu que o candidato do partido sairá de disputa interna; candidato do PSDB que enfrentará o prefeito Fernando Haddad (PT) sairá de uma votação no dia 28 de fevereiro
SP 247 - As prévias do PSDB para a candidatura a prefeito de São Paulo tem até o momento três candidatos. O deputado federal Ricardo Tripoli disputará com o vereador Andrea Matarazzo e o empresário João Doria a indicação tucana nas eleições deste ano.
A escola de Tripoli foi acertada nessa quinta-feira, 7, durante encontro entre o também deputado federal Bruno Covas e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal.
Antes de anunciar que Tripoli entraria nas prévias do PSDB, o trio se reuniu durante duas horas com o governador Geraldo Alckmin, na noite desta quinta, no Palácio dos Bandeirantes. Bruno Covas disse ao governador que haveria duas formas de eles definirem um candidato: por meio das prévias ou que apoiariam um nome indicado por ele.
O candidato do PSDB que enfrentará o prefeito Fernando Haddad (PT) sairá de uma votação no dia 28 de fevereiro.
