TRT de Alagoas corta gastos e demite 60
Servidores terceirizados do Tribunal Regional do Trabalho em Alagoas (TRT/AL) serão demitidos a partir desta segunda-feira (1º); ao todo, 60 trabalhadores dos mais diversos ramos foram informados ontem sobre a saída e a justificativa apresentada pelo tribunal é corte no orçamento de custeio; o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU em Alagoas (Sindjus/AL) se uniu à categoria em protesto na manhã de hoje, em frente à sede do TRT, no bairro do Jaraguá
Jobison Barros, Gazetaweb - Servidores terceirizados do Tribunal Regional do Trabalho em Alagoas (TRT/AL) serão demitidos a partir desta segunda-feira (1º). Ao todo, 60 trabalhadores dos mais diversos ramos foram informados ontem sobre a saída e a justificativa apresentada pelo tribunal é corte no orçamento de custeio. O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU em Alagoas (Sindjus/AL) se uniu à categoria em protesto na manhã de hoje, em frente à sede do TRT, no bairro do Jaraguá.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: