CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tubarão ataca e faz mais uma vítima no Recife

Mais um ataque de tubarão foi registrado na Praia de Boa Viagem, zona sul do Recife; o incidente ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (22), e a vítima, uma turista de São Paulo, de 18 anos, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira; com esse ataque, sobe para 59 o número de incidentes do gênero desde quando o monitoramento sobre ataques de tubarões foi implantado em Pernambuco, em 1992

Tubarão ataca e faz mais uma vítima no Recife
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – Mais um ataque de tubarão foi registrado na Praia de Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, Zona Sul do Recife. O incidente ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (22), na altura da pracinha de Boa Viagem, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A jovem, identificada ocmo uma turista de 18 anos, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul da capital pernambucana, sendo transferida logo em seguida para o Hospital da Restauração. Com esse ataque, sobe para 59 o número de incidentes do gênero desde quando o monitoramento sobre ataques de tubarões foi implantado em Pernambuco, em 1992.

O último ataque de tubarão no Estado havia sido registrado em junho, na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Sul do Grande Recife, tendo como vítima um rapaz identificado como José Rogério Tavares da Silva, de 41 anos. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a vítima teria sido mordida por um tubarão três dias antes do corpo ser encontrado na Praia do Paiva, também no Litoral Sul. Segundo o Comitê de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), o ataque desta segunda-feira ocorreu em uma área que não é monitorada pelo órgão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO