HOME > Geral

Tucano rebate Dilma: 'o PT que dividiu o País'

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, rebateu nesta manhã declaração da presidente Dilma Rousseff de que a oposição está dividindo o Brasil; ele discorda, e afirma que são o Planalto e o PT quem o fazem; "Dizer que nós estamos dividindo? Quem assistiu a campanha em 2014 sabe da verdade, pois eram o Lula e ela que estavam sempre falando sobre o 'nós e eles'. Ninguém vai agora acreditar nesse tipo de coisa. A presidente tem que se concentrar mais em suas atividades e evitar esse tipo de declaração", diz o tucano

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, rebateu nesta manhã declaração da presidente Dilma Rousseff de que a oposição está dividindo o Brasil; ele discorda, e afirma que são o Planalto e o PT quem o fazem; "Dizer que nós estamos dividindo? Quem assistiu a campanha em 2014 sabe da verdade, pois eram o Lula e ela que estavam sempre falando sobre o 'nós e eles'. Ninguém vai agora acreditar nesse tipo de coisa. A presidente tem que se concentrar mais em suas atividades e evitar esse tipo de declaração", diz o tucano (Foto: Romulo Faro)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy, rebateu nesta manhã declaração da presidente Dilma Rousseff de que a oposição está dividindo o Brasil. O tucano afirma que "tais declarações apenas levam a petista ainda mais ao descrédito, já que os brasileiros sabem que ela e seu partido é que sempre promoveram o discurso do 'nós e eles'".

Em cerimônia de entrega de imóveis do programa 'Minha Casa, Minha Vida' em Caxias (RS), Dilma afirmou que "a oposição tem o direito de divergir, mas não pode dividir constantemente o País". Segundo ela, "isso criaria um problema sistemático para a política e a economia, atingindo empregos e empresas".

Mas o líder tucano discorda, e afirma que são o Planalto e o PT quem o fazem.

"Dizer que nós estamos dividindo? Quem assistiu a campanha em 2014 sabe da verdade, pois eram o Lula e ela que estavam sempre falando sobre o 'nós e eles'. Ninguém vai agora acreditar nesse tipo de coisa. A presidente tem que se concentrar mais em suas atividades e evitar esse tipo de declaração porque quanto mais ela fala, mais ela fica desacreditada", disse Imbassahy.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: