Tucanos miram incoerência de Daniel: defende ajuste nacional e critica o goiano
Aliado do presidente Michel Temer, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) votou a favor da PEC do Teto na Câmara dos Deputados, aprovando o pesado ajuste fiscal arquitetado pela equipe econômica do governo federal; em Goiás, onde faz oposição ao governador Marconi Perillo, Daniel vem fazendo críticas ao novo programa de austeridade lançado pelo governo do Estado; a incoerência do filho de Maguito Vilela está sendo alvo dos tucanos e aliados de Perillo; deputados da base governista dizem não entender como Daniel aprova o ajuste federal, mas critica o pacto fiscal estadual; nesta terça, o secretário de Governo, Tayrone di Martino foi ao ataque contra Daniel; afirmou que o deputado precisa trabalhar mais e chamou Daniel de "coronelzinho" no comando do PMDB goiano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247 - Aliado do presidente Michel Temer, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) votou a favor da PEC do Teto na Câmara dos Deputados, aprovando o pesado ajuste fiscal arquitetado pela equipe econômica do governo federal. Em Goiás, onde faz oposição ao governador Marconi Perillo, Daniel vem fazendo críticas ao novo programa de austeridade lançado pelo governo do Estado.
Esta incoerência do filho do prefeito Maguito Vilela está sendo alvo dos tucanos e aliados de Perillo. Deputados estaduais da base governista dizem não entender como Daniel aprova o ajuste federal, mas critica o pacto fiscal estadual.
Nesta terça-feira, o secretário de Governo, Tayrone di Martino foi ao ataque contra Daniel. Afirmou que o deputado precisa trabalhar mais e chamou Daniel de "coronelzinho" no comando do PMDB goiano.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: