CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tucanos vão à Justiça para obrigar Pimentel a demitir servidores

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) denunciou, através da sua página no Facebook, que a oposição tucana em Minas entra na Justiça para obrigar Governo a demitir, retirar direitos do servidor e prejudicar serviços públicos essenciais; “Eles seguem a cartilha do ‘quanto pior, melhor’, do senador Aécio Neves”, afirma Correia; confira vídeo

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) denunciou, através da sua página no Facebook, que a oposição tucana em Minas entra na Justiça para obrigar Governo a demitir, retirar direitos do servidor e prejudicar serviços públicos essenciais; “Eles seguem a cartilha do ‘quanto pior, melhor’, do senador Aécio Neves”, afirma Correia; confira vídeo (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) denunciou, através da sua página no Facebook, que a oposição tucana em Minas entra na Justiça para obrigar Governo a demitir, retirar direitos do servidor e prejudicar serviços públicos essenciais.

São onze deputados estaduais: Gustavo Valadares (PSDB), Gustavo Corrêa (DEM), Antônio Carlos Arantes (PSDB), Felipe Attiê (PP), Dilson Melo (PTB), Ione Pinheiro (DEM), Sargento Rodrigues (PDT), Fabiano Tolentino (PPS), Antônio Jorge (PSDB), José Bonifácio Mourão (PSDB), Dalmo Ribeiro (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eles seguem a cartilha do ‘quanto pior, melhor’, do senador Aécio Neves”, afirma Correia. “Aécio não mede as consequências. Ele quer que em Minas se instale a ingovernabilidade que já atinge o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. “Ele prefere que os mineiros sejam prejudicados, a deixar que Pimentel governe bem”, acusou Rogério Correia.

Abaixo trecho da ação:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO