Tucker Carlson entrevista homem que supostamente fez sexo com Obama
Larry Sinclair reiterou alegações que a mídia dos EUA ignorou amplamente antes das eleições presidenciais de 2008
RT - O ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, divulgou uma entrevista com Larry Sinclair, um homem cujas alegações de 2008 de ter feito sexo e fumado crack com Barack Obama foram ignoradas pelos meios de comunicação dos EUA enquanto o então senador caminhava rumo à vitória nas eleições presidenciais daquele ano.
Carlson postou um trecho nas redes sociais mostrando trechos da entrevista na terça-feira, indicando que a conversa completa será divulgada na noite de quarta-feira. O clipe de um minuto no X (antigo Twitter) obteve cerca de 4 milhões de visualizações em apenas uma hora após ser postado.
Sinclair disse que foi apresentado a Obama do lado de fora de um bar de Chicago em novembro de 1999 e não tinha ideia de que era senador pelo estado de Illinois. Ele disse que teve relações sexuais duas vezes com Obama e que os dois homens usaram cocaína juntos. Ele alegou que Obama comprou cocaína em seu nome e viu o futuro presidente fumar crack em sua limusine.
Sinclair detalhou suas alegações durante um briefing no National Press Club em 2008 e em um livro publicado em 2009. Ele afirmou no livro que Obama também teve um caso gay com o diretor do coral de sua igreja e que o homem foi assassinado em dezembro de 2007 , enquanto o então senador concorria à presidência.
Questionado sobre a razão pela qual a imprensa de Washington não mostrou interesse em contar a sua história, mesmo quando os eleitores norte-americanos avaliavam Obama e os outros candidatos presidenciais de 2008, Sinclair disse a Carlson: “Seria uma história se os meios de comunicação social realmente se importassem em contar a verdade às pessoas”. Carlson afirmou numa entrevista na semana passada que a mídia não divulgou a história porque a campanha de Obama ameaçou recusar-lhes o acesso ao candidato. “A quantidade de mentiras na mídia sobre isso foi inacreditável”, disse ele. “Isso acontece o tempo todo em todo o governo.”
Carlson observou que Sinclair assinou uma declaração juramentada e fez um teste no detector de mentiras para dar mais credibilidade às suas acusações. No entanto, a sua credibilidade foi prejudicada pelo facto de ter cumprido pena de prisão na década de 1980 por crimes financeiros, incluindo falsificação de cheques. Sinclair concorreu sem sucesso para prefeito de Cocoa, Flórida, em 2018.
Houve uma série de relatos nas últimas semanas sobre a sexualidade de Obama. O seu meio-irmão no Quénia, Malik Obama, publicou uma mensagem no Twitter em Julho alegando que o antigo presidente é “definitivamente gay”. A postagem, divulgada por diversos meios de comunicação, surgiu em resposta a uma carta em que Barack Obama denunciava a proibição de livros polêmicos em bibliotecas públicas, incluindo material gráfico ilustrando atos sexuais gays.
No mês passado, vários meios de comunicação divulgaram uma carta recentemente ressurgida que Obama, então um estudante universitário de 20 anos, escreveu a uma ex-namorada. “No que diz respeito à homossexualidade, devo dizer que acredito que esta é uma tentativa de se afastar do presente, uma recusa talvez de perpetuar a farsa sem fim da vida terrena”, disse ele na carta de 1982. “Veja, eu faço amor com homens diariamente, mas na imaginação.”
Obama se casou com sua esposa, Michelle, em 1992. O casal tem duas filhas, nascidas em 1998 e 2001, respectivamente.
