HOME > Geral

Tudo em casa: Dona Iris deverá assumir secretaria na prefeitura de Goiânia

A ex-deputada federal Dona Iris deverá assumir uma secretaria na prefeitura de Goiânia, na gestão do marido Iris Rezende (PMDB), a partir de 2017; no Twitter, ela revelou que recebeu convite; "Convite de Iris para ocupar Secretaria é missão que implica em muito sacrifício pessoal.Melhor não comemorar antes da hora. Só trabalho"; provável nomeação de Dona Iris já desperta uma série de comentários na política goianiense e ressuscita a história da "panelinha"; nos anos 1990, os governos do PMDB ficaram marcados pelo excesso de parentes e familiares próximos em cargos de alto de alto escalão

A ex-deputada federal Dona Iris deverá assumir uma secretaria na prefeitura de Goiânia, na gestão do marido Iris Rezende (PMDB), a partir de 2017; no Twitter, ela revelou que recebeu convite; "Convite de Iris para ocupar Secretaria é missão que implica em muito sacrifício pessoal.Melhor não comemorar antes da hora. Só trabalho"; provável nomeação de Dona Iris já desperta uma série de comentários na política goianiense e ressuscita a história da "panelinha"; nos anos 1990, os governos do PMDB ficaram marcados pelo excesso de parentes e familiares próximos em cargos de alto de alto escalão (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - A ex-deputada federal Dona Iris deverá assumir uma secretaria na prefeitura de Goiânia, na gestão do marido Iris Rezende (PMDB), a partir de 2017. No Twitter, ela revelou que recebeu convite. "Convite de Iris para ocupar Secretaria é missão que implica em muito sacrifício pessoal.Melhor não comemorar antes da hora. Só trabalho".

Dona Iris disse que não pretende receber salário. "A quem interessar possa: sem salário e nem gratificação. Gosto de atuar livre ,sem amarras e condicionamento. Sei que poderei ajudar muito", escreveu na rede social. Até o momento, o prefeito eleito não revelou o nome de nenhum secretário que integrará sua equipe de governo.

A provável nomeação de Dona Iris já desperta uma série de comentários na política goianiense e ressuscita a história da "panelinha". Nos anos 1990, os governos do PMDB ficaram marcados pelo excesso de parentes e familiares próximos em cargos de alto de alto escalão. Na campanha de 1998, Marconi Perillo adotou o discurso "chega de panelas" para derrotar Iris e vencer o governo de Goiás pela primeira vez.