CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Tuitaço” pela cassação de Demóstenes Torres

Senador Humberto Costa, relator do processo disciplinar contra o ex-democrata, “entrega” as páginas de todos os membros da Casa Alta no microblog, para que os internautas possam pressioná-los a comparecer à sessão na qual será votada a cassação de Torres; o julgamento do parlamentar ocorre na próxima quarta-feira (11)

“Tuitaço” pela cassação de Demóstenes Torres (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – Apesar de concentrar suas forças nas eleições do Recife, o senador e prefeiturável Humberto Costa (PT) parece não ter se distanciado por completo do Congresso Nacional. Relator do processo disciplinar contra o senador Demóstenes Torres (sem partido – GO), o petista realiza “tuitaço” para convocar o máximo de colegas da Casa Alta para decidir o futuro do ex-democrata, acusado de quebra de decoro por envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira. A votação ocorrerá na próxima quarta-feira (11), no plenário do Senado.

Em sua página no microblog, o senador petista divulga os endereços da rede social de todos os membros do Senado. A ideia de Humberto é garantir que os internautas possam pressionar os seus representantes, não só a comparecer à sessão, como também votar pela cassação do mandato de Demóstenes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu relatório, Humberto Costa encontrou indício de quebra de decoro e solicitou aos colegas a cassação de mandato de Demóstenes. Por conta das eleições recifenses, o petista acabou deixando a CPI que investiga as relações de Carlinhos Cachoeiras com políticos e empresários.

A lista, elaborada pela Agência Senado, pode ser acessada pelo link: https://twitter.com/#!/Agencia_Senado/senadores/members

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO