CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tumor de Lula regride 75%

Informao sobre avano no tratamento de cncer de laringe de uma fonte da equipe mdica do Hospital Srio Libans, de So Paulo; coletiva dos mdicos, liderados por Roberto Kalil (esq.), ocorre neste momento; terceira sesso de quimio deve comear nas prximas horas; #ForaLula

Tumor de Lula regride 75% (Foto: HELVIO ROMERO/AGÊNCIA ESTADO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A equipe médica que trata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou animada com o resultado da bateria de exames a que o petista foi submetido na tarde de hoje para avaliar o efeito do tratamento contra um câncer de laringe. A informação é de uma fonte que acompanha o tratamento e conversou com alguns membros da equipe médica.

O ex-presidente realizou hoje alguns procedimentos, como uma laringoscopia e uma tomografia, para avaliar se houve regressão do tumor após dois ciclos de quimioterapia, realizados nos meses de outubro e novembro. A equipe médica ainda discute se o terceiro ciclo será iniciado ainda hoje ou ficará para amanhã, como informou mais cedo o cardiologista Roberto Kalil Filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Às 18 horas, será realizada uma conversa com jornalistas com a equipe médica que trata do ex-presidente para detalhar o resultado dos exames. A expectativa é de que o tumor tenha regredido e que, assim, o petista inicie em janeiro as sessões de radioterapia.

O ex-presidente chegou ao hospital Sírio Libanês às 7h30 acompanhado de um assessor do Instituto Lula e acenou para a imprensa. Sua mulher, Marisa Letícia, que acompanha de perto o tratamento contra o câncer, chegou apenas à tarde ao hospital. Há a expectativa de que Lula receba ainda hoje a visita do deputado José De Filippi Júnior(PT-SP).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO