CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Twitter bomba contra o técnico Mano Menezes

Empate melanclico contra a Venezuela acende a luz amarela no comando da seleo brasileira; cada vez maior a presso para que Mano Menezes deixe o cargo; Muricy Ramalho, do Santos, o favorito para o seu lugar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Você apostaria que Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, estará no cargo em 2014? Seria uma aposta cada vez mais arriscada. Depois de mais uma partida melancólica, em que o Brasil não jogou absolutamente nada e empatou com a frágil Venezuela, o nome técnico passou a ser o assunto mais comentado no Twitter. São torcedores que contestam sua permanência à frente da seleção.

O internauta Narlon Condé, por exemplo, aposta na sua queda. “Vamos ver até quando essa imprensa esportiva vai aturar o Mano Menezes. Ele não ganha nem de Burkina Faso”, postou no Twitter. Victor Nogueira já tem até o nome do substituto: Muricy Ramalho, do Santos, que acabou de ser campeão da Libertadores e é tetracampeão do Brasileirão (leia texto anterior do Brasil 247 a respeito).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro ponto que incomodou os torcedores no jogo de hoje foi a passividade diante da má atuação – ele demorou a substituir jogadores que vinham atuando mal – e as justificativas esfarrapadas. Até o gramado foi apontado por Mano como uma das causas para o jogo pífio da seleção.

Com um futebol tão ruim, a melhor sugestão veio da internauta Camila Leite, que pediu a convocação de Marta, jogadora da equipe feminina, para a seleção canarinha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO