Um dos mortos em ataque à Sejus foi baleado quando ia atirar granada

Um dos homens mortos na tentativa de atentado contra a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) ia lançar granada contra o prédio no momento em que foi atingido por disparos dos policiais; informação é do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa; três dos homens que participaram do ataque foram mortos

Um dos mortos em ataque à Sejus foi baleado quando ia atirar granada
Um dos mortos em ataque à Sejus foi baleado quando ia atirar granada

Ceará 247 - Um dos homens mortos na tentativa de atentado contra a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) ia lançar granada contra o prédio no momento em que foi atingido por disparos dos policiais. A informação é do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa. Três dos homens que participaram do ataque foram mortos.

"Um deles, ao tentar lançar a granada, foi atingido. A granada caiu próximo dele", narrou o secretário. André Costa participa da instalação de Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) na Praça Joaquim Nogueira, no Antônio Bezerra, perto de onde houve ataque a agência dos Correios na noite de quinta-feira, 22.

Criminosos atacaram na madrugada deste sábado, 24, a sede da Sejus, na rua Tenente Benévolo, no bairro Aldeota. Eles foram abordados pela Polícia quando realizavam disparos contra o prédio. Houve tiroteio e três dos homens que participavam do ataque foram atingidos e conduzidos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital.

As informações são de reportagem do jornal O Povo.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247