Um implante pode dar votos a Skaf?

Presidente da Fiesp estreia nova cabeleira no programa da entidade que foi ao ar nesta quarta-feira; pré-candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf tem usado as propagandas da Federação para se tornar conhecido

Um implante pode dar votos a Skaf?
Um implante pode dar votos a Skaf?

247 - Pré-candidato do PMDB ao governo de São Paulo, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, tem feito de tudo para se tornar conhecido do eleitorado a fim de angariar votos para o ano que vem. 

O principal projeto é se associar aos feitos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Uma que tem ido ao ar nesses dias é sobre a criação do Sesi, por exemplo.

A mais nova estratégia, no entanto, foi implantar cabelo. A observação foi feita pelo jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, que publicou a comparação das duas versões de Skaf em seu blog, uma de dois meses atrás e uma do vídeo desta quarta-feira:

Paulo Skaf estreia nova cabeleira, versão 2014

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, exibiu cabeleira nova na TV. Em propaganda da entidade divulgada nesta quarta-feira (8.mai.2013) ele está bem mais cabeludo do que em outra de dois meses atrás, lançada em 5.mar.2013.

Skaf é pré-candidato do PMDB à disputa do governo paulista em 2014. Tem usado os comerciais da Fiesp para popularizar seu nome. Eis as imagens, com e sem cabelo:



 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247