Um milhão de pedras de crack fora das ruas

Droga foi localizada em Barra de Sirinhaém, Litoral Sul do Estado; Dois homens foram presos com 82 quilos quilos de pasta base de cocaína, suficiente para fazer 1 milhão de pedras de crack; entorpecente seria distribuído na Região Metropolitana do Recife

Um milhão de pedras de crack fora das ruas
Um milhão de pedras de crack fora das ruas (Foto: Divulgação)

PE 247 - Mesmo com parte do efetivo em greve, a Polícia Civil de Pernambuco fez uma apreensão recorde de pasta base de cocaína em Barra de Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco. No momento da prisão dos dois suspeitos de tráfico de entorpecentes foram apreendidos 82 quilos da droga, suficiente para, segundo a polícia, fazer cerca de 1 milhão de pedras de crack. Antes desta ocorrência o recorde era de uma carga com 75 quilos de pasta base de cocaína, apreendida em novembro do ano passado.

Na ocasião foram presos o pernambucano Lenilson Soares da Silva (36) e o paulista Marcelo Vieira ( 31). Os dois eram investigados há mais de um mês pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). De acordo com A prisão dos suspeitos foi possível graças a uma denúncia de que uma grande carga de drogas chegaria de São Paulo esta semana.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247