Unha e carne com Temer, Alckmin culpará Dilma pelo golpe que ela sofreu
Mais perdido que cachorro em caminhão de mudança, o tucano Geraldo Alckmin tentará responsabilizar a presidente Dilma Rousseff pelo golpe que ela própria sofreu – ou seja, pela administração desastrosa de Michel Temer, que só foi possível graças à conspiração antidemocrática do PSDB; as peças de fake news entram no ar nesta terça-feira e são a nova esperança de Alckmin, que vem também tentando bater em Jair Bolsonaro, que roubou os votos da direita nesta campanha presidencial
247 – Mais perdido que cachorro em caminhão de mudança, o tucano Geraldo Alckmin tentará responsabilizar a presidente Dilma Rousseff pelo golpe que ela própria sofreu – ou seja, pela administração desastrosa de Michel Temer, que só foi possível graças à conspiração antidemocrática do PSDB. As peças de fake news entram no ar nesta terça-feira e são a nova esperança de Alckmin, que vem também tentando bater em Jair Bolsonaro, que roubou os votos da direita nesta campanha presidencial
"Após a campanha do presidenciável tucano Geraldo Alckmin usar a maior parte de suas inserções para atacar o deputado Jair Bolsonaro (PSL) na estreia do horário eleitoral de rádio e TV, na sexta-feira, 31, novos comerciais apontam a presidente cassada Dilma Rousseff (PT) e o presidente Michel Temer (MDB) como responsáveis pela crise que o Brasil atravessa em diversas áreas. A ideia é associar Dilma a Temer", informam os jornalistas Pedro Venceslau e Yuri Silva.
"Desde o início da campanha presidencial, Alckmin vem sendo criticado pelos adversários por ter firmado uma aliança com os partidos do Centrão que formam a base de sustentação de Temer no Congresso", lembram os jornalistas. Ou seja: o Brasil inteiro sabe que o golpe tem as digitais do PSDB.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: