CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Universal nega apoiar Agenor e diz ter restrições ao candidato

Igreja evangélica divulga nota em que afirma ter restrições e reservas ao candidato a vice de Paulo Garcia; Agenor estaria divulgando em reuniões que tem o apoio irrestrito dos evangélicos da Capital; "A Igreja Universal do Reino de Deus por aqui não engrossa de maneira alguma a fileira de seus eleitores", diz a nota

Universal nega apoiar Agenor e diz ter restrições ao candidato (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ Igreja Universal do Reino de Deus em Goiás emitiu nota na noite de quarta-feira (5/9) negando apoio à coligação Goiânia Cidade Sustentável. Segundo o comunicado, o candidato a vice-prefeito da coligação, vereador Agenor Mariano (PMDB), teria dito em encontros nesta campanha que tem o apoio de todo o setor evangélico.

Agenor é o vice do prefeito Paulo Garcia (PT) e pertence aos quadros da Igreja Videira. Na nota, a Universal afirma que "não engrossa, de maneira alguma, a fileira de seus (Agenor) possíveis eleitores". A escolha de Agenor para vice de Paulo foi feita pelo ex-prefeito Iris Rezende (PMDB). Um dos motivos foi para amenizar a restrição do PT com setores evangélicos em Goiânia.

Agenor venceu a batalha pela vice contra a vereadora Célia Valadão (PMDB), que é ligada à igreja católica e tem forte penetração na comunidade católica. Célia teria até a simpatia do próprio Paulo para ser a vice, mas a cúpula peemedebista preferiu Agenor Mariano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Nota divulgada pela Igreja Universal:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ao contrário do que vem divulgando os asssessores do candidato a vice-prefeito da Coligação Goiânia Cidade Sustentável, Agenor Mariano(PMDB), não tem o apoio total e irrestrito dos evangélicos em Goiânia. A Igreja Universal do Reino de Deus por aqui tem restrições e reservas ao candidato e não engrossa, de maneira alguma, a fileira de seus possíveis eleitores", afirma a nota da entidade.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO