CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valadares critica JB e João e fala em "novo projeto"

Senador Antônio Carlos Valadares (PSB) publicou no seu Facebook, neste domingo (23), um desmentido sobre a possibilidade de uma aliança de seu partido com o DEM, para apoiar uma suposta candidatura do prefeito João Alves Filho ao governo do Estado; no texto, o senador diz que "o projeto para a chapa majoritária/2014 do governador Jackson Barreto (dependendo da decisão de João Alves) será PMDB+PT+DEM, com a exclusão do PSB"; ao falar de João Alves, o senador afirmou ainda que "tentam ressuscitar um velho projeto contra o qual lutamos para o seu fim, há décadas", disse; Valadares ressaltou que o PSB decidirá que caminho tomará neste ano no dia 11 de abril: "será o dia D do PSB"

Imagem Thumbnail
Senador Antônio Carlos Valadares (PSB) publicou no seu Facebook, neste domingo (23), um desmentido sobre a possibilidade de uma aliança de seu partido com o DEM, para apoiar uma suposta candidatura do prefeito João Alves Filho ao governo do Estado; no texto, o senador diz que "o projeto para a chapa majoritária/2014 do governador Jackson Barreto (dependendo da decisão de João Alves) será PMDB+PT+DEM, com a exclusão do PSB"; ao falar de João Alves, o senador afirmou ainda que "tentam ressuscitar um velho projeto contra o qual lutamos para o seu fim, há décadas", disse; Valadares ressaltou que o PSB decidirá que caminho tomará neste ano no dia 11 de abril: "será o dia D do PSB" (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) publicou no seu Facebook, no final da noite deste domingo (23) um desmentido sobre a possibilidade de uma aliança de seu partido com o DEM, para apoiar uma suposta candidatura do prefeito João Alves Filho ao governo do Estado. Na postagem, o senador faz tanto críticas ao governador Jackson Barreto (PMDB) quanto a João e dá a entender que não se aliará a eles. 

Abaixo a nota na íntegra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Só para desmentir de uma vez por todas: jamais o PSB procurou o DEM para indicar Belivaldo como vice de João Alves.

A verdade: sobre vice, só conversamos com o governador Jackson Barreto que disse preferir aguardar o prefeito João Alves, e que o PT já tinha lugar garantido na chapa majoritária. Isto é, o projeto para a chapa majoritária/2014 do governador Jackson Barreto (dependendo da decisão de João Alves) será PMDB+PT+DEM, com a exclusão do PSB. O tempo irá confirmar esta verdade, oculta por enquanto entre os protagonistas dessa trama. Esse projeto pela 1ª vez, desde 1994, coloca o PSB fora da chapa majoritária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tentam ressuscitar um velho projeto contra o qual lutamos para o seu fim, há décadas. Nós o derrotamos, em 2006. Como perdemos em 2012, agora temos que nos entregar?

O destino nos reserva a missão de partimos para a composição de um novo projeto, já que querem abandonar a nossa luta que foi dura e sofrida para vence-la, por 15 anos. Não iremos recuar, não vamos nos acovardar nessa hora decisiva. Não nos entregaremos!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este é o grande desafio que o PSB terá que enfrentar. O dia 11/4 será o dia D do PSB.

Aguardem, a nossa decisão será coerente com aquilo que esperam de nós todos os sergipanos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO