CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valadares Filho: "Campos respeitará as realidades dos Estados"

Deputado federal Valadares Filho, presidente estadual do PSB, afirmou, nesta quarta (25), que a Executiva Nacional do seu partido não fará imposições ao Diretório Regional de Sergipe; ele ressaltou que o presidenciável Eduardo Campos respeitará as decisões tomadas pela legenda no Estado e também garantiu que o PSB em Sergipe será o responsável pelo palanque de Campos; ele confirmou o nome de Belivaldo Chagas para indicar à chapa majoritária; embora não tenha confirmado a aliança com o PMDB, Valadares Filho sinalizou o retorno ao bloco governista: "Campos sabe das alianças e afinidades históricas que temos em Sergipe"

Deputado federal Valadares Filho, presidente estadual do PSB, afirmou, nesta quarta (25), que a Executiva Nacional do seu partido não fará imposições ao Diretório Regional de Sergipe; ele ressaltou que o presidenciável Eduardo Campos respeitará as decisões tomadas pela legenda no Estado e também garantiu que o PSB em Sergipe será o responsável pelo palanque de Campos; ele confirmou o nome de Belivaldo Chagas para indicar à chapa majoritária; embora não tenha confirmado a aliança com o PMDB, Valadares Filho sinalizou o retorno ao bloco governista: "Campos sabe das alianças e afinidades históricas que temos em Sergipe" (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O deputado federal Valadares Filho, presidente estadual do PSB, afirmou, nesta quarta-feira (25), que a Executiva Nacional do seu partido não fará imposições ao Diretório Regional de Sergipe. Ele ressaltou que o presidenciável Eduardo Campos respeitará as decisões tomadas pela legenda no Estado. O parlamentar também garantiu que o PSB em Sergipe será o responsável pelo palanque de Campos. 

"Faremos tudo como sempre fizemos: tudo conversado. Temos colocado Campos a par de tudo. Ele confia plenamente na nossa condução. O senador Valadares caminha ao lado de Campos desde o tempo em que o partido era liderado por Miguel Arraes. Nossa relação política é de muitos anos. Ele esteve aqui no sábado para ter uma conversa política conosco. Ele sabe que respeitar as realidades regionais é fundamental para a própria eleição dele. E ele sabe das alianças históricas e das afinidades históricas que temos em Sergipe. Ele não veio impor nada. Veio conversar democraticamente. É natural que ele coloque suas posições e mostre o que acha melhor", disse o deputado durante entrevista ao radialista George Magalhães, na Mix FM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Valadares Filho confirmou que o nome que o PSB irá indicar para a chapa majoritária é o do ex-secretário da Educação, Belivaldo Chagas, mas preferiu não antecipar a decisão definitiva do partido. Ele também justificou o porquê do adiamento da coletiva de imprensa que o partido realizaria hoje. "Tínhamos anunciado na segunda que faríamos a nossa entrevista coletiva hoje para revela nossa posição nas eleições de 2014. Mas recebemos um comunicado que hoje ocorreria em Brasília a reunião dos diretórios estaduais, para fazer a organização do Congresso nacional que começará na sexta, prosseguirá no sábado e se encerrá no domingo com a convenção nacional. Como recebi esse chamado para permanecer em Brasília, preferimos adiar essa decisão oficial para segunda, dia 30", explicou.

O presidente regional do PSB disse ainda que o partido "está preparado para as eleições de 2014". "O PSB sabe da sua responsabilidade com o futuro de Sergipe e com o fortalecimento do nosso partido, sabe da responsabilidade com suas lideranças e com o melhor para o Estado", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO