Valadares Filho critica PMA por falta de prevenção às chuvas
“Sabemos que os meses de maio e junho são de fortes chuvas. Claro que não se pode resolver os problemas causados pelas enchentes, mas é possível amenizá-los quando existe uma preocupação em anteceder esses fatos. Infelizmente não há essa preocupação dos atuais gestores e quem paga por essa omissão são os aracajuanos”, criticou o deputado federal Valadares Filho (PSB)
247 - O deputado federal Valadares Filho (PSB) está preocupado com as consequências das fortes chuvas que têm caído em Aracaju desde a sexta-feira (22). Várias regiões estão alagadas causando prejuízos e transtornos aos moradores. Na opinião dele, os problemas poderiam ser menores caso a prefeitura executasse uma política permanente de prevenção às chuvas.
“Sabemos que os meses de maio e junho são de fortes chuvas. Claro que não se pode resolver os problemas causados pelas enchentes, mas é possível amenizá-los quando existe uma preocupação em anteceder esses fatos. Infelizmente não há essa preocupação dos atuais gestores e quem paga por essa omissão são os aracajuanos”, criticou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: