CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valadares: "PSB deixa governo de fronte erguida"

Senador Antônio Carlos Valadares registrou nas redes sociais o desembarque do seu partido, o PSB, do governo; segundo ele, "qualquer que seja a decisão" do PSB no próximo dia 11 - se lança candidatura própria ou se adere a algum dos projetos já postos - "os ideais e princípios que nortearam a atuação do partido no governo, com ética, honestidade e trabalho continuarão a ser a bandeira de luta" dos seus integrantes

Senador Antônio Carlos Valadares registrou nas redes sociais o desembarque do seu partido, o PSB, do governo; segundo ele, "qualquer que seja a decisão" do PSB no próximo dia 11 - se lança candidatura própria ou se adere a algum dos projetos já postos - "os ideais e princípios que nortearam a atuação do partido no governo, com ética, honestidade e trabalho continuarão a ser a bandeira de luta" dos seus integrantes (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - "O PSB sai do governo de fronte erguida. Belivaldo (Secretário da Educação), Elber (Secretário de Turismo) e Maurício (Secretário do Esporte) mostraram-se à altura de suas responsabilidades e orgulham o nosso partido. Os nossos secretários, diretores e assessores cumpriram com dignidade os ideais do PSB e a delegação que lhes foi entregue pelo saudoso Governador Marcelo Déda. O governador Jackson Barreto, sempre portou-se de forma cordial e atenciosa com os secretários do PSB, dando-lhes todo apoio necessário para o bom desempenho de suas atividades administrativas."

Foi desta forma que o senador Antônio Carlos Valadares registrou nas redes sociais o desembarque do seu partido, o PSB, do governo. Segundo ele, "qualquer que seja a decisão" do PSB no próximo dia 11 - se lança candidatura própria ou se adere a algum dos projetos já postos - "os ideais e princípios que nortearam a atuação do partido no governo, com ética, honestidade e trabalho continuarão a ser a bandeira de luta" dos seus integrantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo o texto de Valadares na íntegra:

O PSB sai do governo de fronte erguida. Belivaldo (Secretário da Educação), Elber (Secretário de Turismo) e Maurício (Secretário do Esporte) mostraram-se à altura de suas responsabilidades e orgulham o nosso partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os nossos secretários, diretores e assessores cumpriram com dignidade os ideais do PSB e a delegação que lhes foi entregue pelo saudoso Governador Marcelo Déda.

Os ideais e princípios que nortearam a atuação do PSB no governo, com ética, honestidade e trabalho, qualquer que seja a decisão que iremos assumir no dia 11/4, continuarão a ser a nossa bandeira de luta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Devo registrar, por um dever de justiça que o governador Jackson Barreto, sempre portou-se de forma cordial e atenciosa com os secretários do PSB, dando-lhes todo apoio necessário para o bom desempenho de suas atividades administrativas.

O importante é que o PSB deixou inscrita na história do governo que ajudamos a edificar pelo voto livre da população, a marca da competência, da seriedade e da lealdade à causa pública.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os cargos são passageiros, mas é permanente a fidelidade aos valores que constroem uma verdadeira democracia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO