“Valadares só não pode ter compromisso com quem vota em Dilma”

A declaração foi dada por uma fonte do Governo pernambucano ao colunista Jozailto Lima, do jornal Cinform, nesta semana; de acordo com ele, a tese defendida por pessoas ligadas a Eduardo Campos é a de que o senador Antônio Carlos Valadares deveria trabalhar para lançar candidatura própria do PSB ao Governo de Sergipe ou apoiar nomes do PPS, DEM, PTB e PDT, siglas que provavelmente estarão ao lado do governador de Pernambuco

“Valadares só não pode ter compromisso com quem vota em Dilma”
“Valadares só não pode ter compromisso com quem vota em Dilma” (Foto: Pedro França)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 – Uma fonte do Governo pernambucano afirmou ao colunista Jozailto Lima, do jornal Cinform, nesta semana, que o senador Antônio Carlos Valadares deveria trabalhar para lançar candidatura própria do PSB ao Governo de Sergipe ou apoiar nomes do PPS, DEM, PTB e PDT, siglas que provavelmente estarão ao lado do presidenciável Eduardo Campos em 2014. “Valadares só não pode ter compromissos com quem vota em Dilma Rousseff”, disse.

A afirmação é uma reação ao interesse do senador do PSB manter-se aliado ao governador Marcelo Déda (PT) em apoio à candidatura de Jackson Barreto (PMDB) ao Governo. De acordo com Jozailto Lima, “em Pernambuco, a sensação é que Valadares deve – e teria como – pavimentar melhor os caminhos de Eduardo Campos aqui”.

Prossegue o colunista: “Eduardo tem acompanhado o processo no Brasil inteiro, e olhado em especial para Sergipe. Para o governador pernambucano, é uma espinha de peixe difícil de passar na garganta dele a idéia de que Valadares lhe negue palanque por aqui. Aliás, hoje, Vavá reúne dupla complexidade no caminho de Eduardo: ele vota para o Governo com Jackson, que vota com Dilma, e também vota para a Presidência com Dilma”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247