“Valadares só não pode ter compromisso com quem vota em Dilma”
A declaração foi dada por uma fonte do Governo pernambucano ao colunista Jozailto Lima, do jornal Cinform, nesta semana; de acordo com ele, a tese defendida por pessoas ligadas a Eduardo Campos é a de que o senador Antônio Carlos Valadares deveria trabalhar para lançar candidatura própria do PSB ao Governo de Sergipe ou apoiar nomes do PPS, DEM, PTB e PDT, siglas que provavelmente estarão ao lado do governador de Pernambuco



Sergipe 247 – Uma fonte do Governo pernambucano afirmou ao colunista Jozailto Lima, do jornal Cinform, nesta semana, que o senador Antônio Carlos Valadares deveria trabalhar para lançar candidatura própria do PSB ao Governo de Sergipe ou apoiar nomes do PPS, DEM, PTB e PDT, siglas que provavelmente estarão ao lado do presidenciável Eduardo Campos em 2014. “Valadares só não pode ter compromissos com quem vota em Dilma Rousseff”, disse.
A afirmação é uma reação ao interesse do senador do PSB manter-se aliado ao governador Marcelo Déda (PT) em apoio à candidatura de Jackson Barreto (PMDB) ao Governo. De acordo com Jozailto Lima, “em Pernambuco, a sensação é que Valadares deve – e teria como – pavimentar melhor os caminhos de Eduardo Campos aqui”.
Prossegue o colunista: “Eduardo tem acompanhado o processo no Brasil inteiro, e olhado em especial para Sergipe. Para o governador pernambucano, é uma espinha de peixe difícil de passar na garganta dele a idéia de que Valadares lhe negue palanque por aqui. Aliás, hoje, Vavá reúne dupla complexidade no caminho de Eduardo: ele vota para o Governo com Jackson, que vota com Dilma, e também vota para a Presidência com Dilma”.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247