HOME > Geral

Valadares sobre crise: "aviso prévio para as próximas eleições?"

Senador Valadares (PSB) continua insatisfeito com as críticas que recebeu do governador Jackson Barreto (PMDB) por ter se alinhado ao projeto do PSDB na disputa pela Presidência do país no segundo turno; pelo Twitter, ele voltou a expressar sua contrariedade com a situação, na manhã desta quinta (16); ele acusa aliados de realizar uma "campanha orquestrada para me desqualificar e desconstruir minha vida política"

Senador Valadares (PSB) continua insatisfeito com as críticas que recebeu do governador Jackson Barreto (PMDB) por ter se alinhado ao projeto do PSDB na disputa pela Presidência do país no segundo turno; pelo Twitter, ele voltou a expressar sua contrariedade com a situação, na manhã desta quinta (16); ele acusa aliados de realizar uma "campanha orquestrada para me desqualificar e desconstruir minha vida política" (Foto: Valter Lima)

Sergipe 247 - O senador Valadares (PSB) continua insatisfeito com as críticas que recebeu do governador Jackson Barreto (PMDB) por ter se alinhado ao projeto do PSDB na disputa pela Presidência do país no segundo turno. Pelo Twitter, ele voltou a expressar sua contrariedade com a situação, na manhã desta quinta-feira (16).

"Recebi muitas ligações de lideranças e amigos que se solidarizaram em respeito à minha posição em apoio a Aécio. Esses amigos não entendem o porquê dessa campanha orquestrada para me desqualificar e desconstruir minha vida política, movida por aliados. Se eu nem o PSB não assumimos compromissos para o 2° turno, por que essa pressão descabida, se o apoio a Aécio sequer vai definir a eleição no Brasil? Pretexto ou aviso prévio para as eleições 2016/2018? Oportunismo pra agradar ao poder? Inocular-me o medo? Haja o q houver não me intimidarão!", afirmou