CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valdemar tem violado regras da condenação

Preso na AP 470 em regime semiaberto, ex-deputado e ex-presidente do PR  Valdemar Costa Neto tem burlado Justiça do DF ao receber lideranças do partido em restaurante em que trabalha durante o dia; ele também teria feito consulta médica e parado no 'drive-thru' do McDonald’s; por suspeita não confirmada de uso de telefone celular na Papuda, ex-ministro do PT José Dirceu segue com direitos de trabalho suspenso

Imagem Thumbnail
Preso na AP 470 em regime semiaberto, ex-deputado e ex-presidente do PR  Valdemar Costa Neto tem burlado Justiça do DF ao receber lideranças do partido em restaurante em que trabalha durante o dia; ele também teria feito consulta médica e parado no 'drive-thru' do McDonald’s; por suspeita não confirmada de uso de telefone celular na Papuda, ex-ministro do PT José Dirceu segue com direitos de trabalho suspenso (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-deputado e ex-presidente do PR Valdemar Costa Neto tem burlado normas da Justiça do Distrito Federal em condenação pela AP 470.

Segundo relatos da Folha de S. Paulo, ele tem usado o horário de trabalho fora da cadeia, conquistado pela pena em regime semiaberto, para fazer contatos políticos com lideranças do PR, passar no "drive-thru" do McDonald's e fazer consultas médicas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-tesoureiro do partido Jacinto Lamas, também teria violado pena ao encontrar com a mulher Romi Poffo e parado na igreja. Já o ex-deputado Bispo Rodrigues deixou o presidio para visitar rádio ligada à Igreja Universal.

Sob suspeita não confirmada de uso de celular na Papuda, o ex-ministro José Dirceu é mantido em regime fechado, em violação à sua condenação no processo do STF (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO