CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vale-tudo nos gramados

Colegas de equipe no Racing e na seleo da Sucia trocam sopapos e pontaps

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nos gramados, os jogadores, com alguma frequência, trocam a bola pelas canelas, joelhos tornozelos e outras pontos da anatomia dos adversários. O estopim pode ser um placar adverso, uma falta dura ou uma simples gozação. E dá-lhe pancada! Mais raros são os entreveros entre atletas de uma mesma equipe, só nesta semana foram registrados dois episódios do gênero, ambos em treinos – um na Seleção da Suécia, outro no Racing, de Buenos Aires. Por aqui, na América do Sul, o barraco teve como protagonistas o colombiano Teófilo Gutiérrez e o goleiro reserva Mauro Dobler.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em uma disputa de bola na linha de fundo, Dobler empurrou o atacante diante das câmeras do TyC Sports e dos jornalistas presentes ao estádio El Cilindro. Teófilo reagiu. Foi para cima do goleiro com os punhos em riste e só a intervenção do meia Franco Zuculini e do defensor Raul Poclaba impediram que a luta acabasse num vale-tudo sangrento. O técnico Miguel Angel Russo no entanto, decidiu prosseguir com a sessão e não houve mais problemas.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois do incidente, o parceiro de ataque Gutiérrez, Pablo Luguercio, defendeu ambos os jogadores, dizendo ao canal de TV: "Às vezes, essas coisas acontecem em treinamento, eles são dois homens crescidos e nós ficamos surpresos porque isto aqui parecia mais um ringue de boxe. Acho que em breve este incidente vai virar mais uma anedota de campo de treinamento”. Zuculini, que apartou a briga, Teo e Dobler disse que logo em seguida os dois tiveram uma conversa e se desculparam entre si.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro jogador que anda com os ânimos exaltados é Zlatan Ibrahimovic, atacante do Milan. Depois de uma brincadeira, ele acabou agredindo o seu colega de seleção sueca Christian Wilhelmsson, durante um treino, o início da semana, antes da partida contra a Moldávia, pelas eliminatórias da Eurocopa. Wilhelmsson fingiu que ia aplicar um chute em Ibra, que se levantou de rompante e não hesitou em dar um pontapé no colega.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ibrahimovic é reincidente neste tipo de comportamento, tendo já elevado o pé à altura do ombro de um colega de equipe durante um treino do Milan. Na ocasião, o meia Rodney Strasser ficou perplexo com a atitude do sueco.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO