Valente: Alckmin busca votos reacionários dos ruralistas

"Alckmin é Temer. Está buscando votos reacionários da bancada ruralista. E defendeu no debate que a reforma trabalhista é a modernidade, quando é a maior retirada de direitos que já teve no Brasil. Gera volta à escravidão. Mas ele fala para o mercado financeiro. Isso precisa ser desmascarado nas ruas", afirmou o deputado do Psol-SP

Valente: Alckmin busca votos reacionários dos ruralistas
Valente: Alckmin busca votos reacionários dos ruralistas (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: Alan Santos - PR)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, que, de acordo com o parlamentar, defende a mesma agenda do governo Michel Temer.

"Alckmin é Temer. Está buscando votos reacionários da bancada ruralista. E defendeu no debate que a reforma trabalhista é a modernidade, quando é a maior retirada de direitos que já teve no Brasil. Gera volta à escravidão. Mas ele fala para o mercado financeiro. Isso precisa ser desmascarado nas ruas", disse.

De acordo com o pessolista, "é preciso construir alternativas que ataque os problemas reais, os interesses dos ricos". "Acabar coma s desonerações fiscais", afirmou o congressista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247