CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: ANS está a serviço de operadores e não do povo

Deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a Agência Nacional de Saúde (ANS), que pretender aumentar em 10% o valor dos planos de saúde; "Justiça limita a 5,7% alta do Plano de Saúde individual. Medida beneficia 9 milhões de pessoas. Mas a ANS já disse que vai recorrer. Agência a serviço das operadoras e não do povo brasileiro. Querem impor um aumento bem acima da inflação. Vergonha!"

Deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a Agência Nacional de Saúde (ANS), que pretender aumentar em 10% o valor dos planos de saúde; "Justiça limita a 5,7% alta do Plano de Saúde individual. Medida beneficia 9 milhões de pessoas. Mas a ANS já disse que vai recorrer. Agência a serviço das operadoras e não do povo brasileiro. Querem impor um aumento bem acima da inflação. Vergonha!" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a Agência Nacional de Saúde (ANS), que pretender aumentar em 10% o valor dos planos de saúde.

"Justiça limita a 5,7% alta do Plano de Saúde individual. Medida beneficia 9 milhões de pessoas. Mas a ANS já disse que vai recorrer. Agência a serviço das operadoras e não do povo brasileiro. Querem impor um aumento bem acima da inflação. Vergonha!", disse o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Justiça atendeu, ontem, ao pedido do Instituto de Defesa do Consumidor e estabeleceu um limite de 5,72% para o aumento de planos de saúde individuais e familiares este ano. O índice é bastante inferior ao registrado nos últimos três anos (13,5%) e frustra o calendário da Agência Nacional de Saúde (ANS). 

*Com Jornal do Brasil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO