Valente critica Temer: Memória e Ciência não tem prioridade com o Estado Mínimo
"Indignação e revolta c/ o descaso e a irresponsabilidade pública na destruição do Museu Nacional.Cultura,História. Memória e Ciência ñ tem nenhuma prioridade na lógica do Estado Minimo de um lado e dos Refis e desonerações fiscais p/os amigos do rei", afirmou o deputado do Psol-SP
SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo Michel Temer, após o incêndio no Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, zona norte do Rio.
"Indignação e revolta c/ o descaso e a irresponsabilidade pública na destruição do Museu Nacional.Cultura,História.Memória e Ciência ñ tem nenhuma prioridade na lógica do Estado Minimo de um lado e dos Refis e desonerações fiscais p/os amigos do rei", escreveu o parlamentar nesta segunda-feira (23) em sua conta no Twitter.
"O impacto d incêndio d Museu Nacional c/sua destruição total tem q ter efeito na nossa http://vida.Um país ñ pode falar em congelar investimentos públicos por 20 anos e destruir sua memória,história e ciência,enquanto concentra mais renda nas mãos dos ricos deste país", acrescentou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: