Valente critica Temer: Memória e Ciência não tem prioridade com o Estado Mínimo

"Indignação e revolta c/ o descaso e a irresponsabilidade pública na destruição do Museu Nacional.Cultura,História. Memória e Ciência ñ tem nenhuma prioridade na lógica do Estado Minimo de um lado e dos Refis e desonerações fiscais p/os amigos do rei", afirmou o deputado do Psol-SP

Valente critica Temer: Memória e Ciência não tem prioridade com o Estado Mínimo
Valente critica Temer: Memória e Ciência não tem prioridade com o Estado Mínimo (Foto: Alex Ferreira - Câmara)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo Michel Temer, após o incêndio no Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, zona norte do Rio.

"Indignação e revolta c/ o descaso e a irresponsabilidade pública na destruição do Museu Nacional.Cultura,História.Memória e Ciência ñ tem nenhuma prioridade na lógica do Estado Minimo de um lado e dos Refis e desonerações fiscais p/os amigos do rei", escreveu o parlamentar nesta segunda-feira (23) em sua conta no Twitter.

"O impacto d incêndio d Museu Nacional c/sua destruição total tem q ter efeito na nossa http://vida.Um país ñ pode falar em congelar investimentos públicos por 20 anos e destruir sua memória,história e ciência,enquanto concentra mais renda nas mãos dos ricos deste país", acrescentou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247