Valente diz que Alckmin tem certeza de impunidade
"Mais um tucano solto. Gilmar Mendes manda soltar o ex.presidente da Dersa. Acusado no Roudoanel, Laurence Casagrande presidiu tb a CESP. Com essa certeza de impunidade, pra quê Alckmin vai se preocupar com suas contradições em depoimento à PGR?", questionou o deputado Ivan Valente (Psol-SP)
SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes de mandar soltar Laurence Casagrande, ex-presidente da Dersa, a estatal paulista que administra rodovias estaduais.
"Mais um tucano solto. Gilmar Mendes manda soltar o ex.presidente da Dersa. Acusado no Roudoanel, Laurence Casagrande presidiu tb a CESP. Com essa certeza de impunidade, pra quê Alckmin vai se preocupar com suas contradições em depoimento à PGR", escreveu o parlamentar no Twitter.
A Justiça Federal de São Paulo prendeu Casagrande em junho durante uma operação da Polícia Federal que investiga fraudes nas obras do Rodoanel. Laurence Casagrande tem fortes ligações com os governos do PSDB: ele já presidiu a Companhia Energética de São Paulo (Cesp) e, no governo Geraldo Alckmin (PSDB), foi secretário de Transportes e Logística
Mais um tucano solto.
Gilmar Mendes manda soltar o ex.presidente da Dersa. Acusado no Roudoanel, Laurence Casagrande presidiu tb a CESP.
Com essa certeza de impunidade, pra quê Alckmin vai se preocupar com suas contradições em depoimento à PGR.— Ivan Valente (@IvanValente) September 5, 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: