Valente: Doria, Skaf e Márcio França são cúmplices do governo Temer

"Os 50 tons de Temer estão presentes no #DebateBand. Doria, Skaf e Márcio França são farinha do mesmo saco, representam a velha política e são todos cúmplices do governo Michel Temer, o mais corrupto da história", afirmou o deputado do Psol-SP

Valente: Doria, Skaf e Márcio França são cúmplices do governo Temer
Valente: Doria, Skaf e Márcio França são cúmplices do governo Temer (Foto: Alex Ferreira - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) afirmou que os candidatos ao governo do estado de São Paulo João Doria (PSDB), Paulo Skaf (MDB) e Márcio França (PSB) representam a agenda do governo Michel Temer, o mais rejeitado desde a redemocratização.

"Os 50 tons de Temer estão presentes no #DebateBand. Doria, Skaf e Márcio França são farinha do mesmo saco, representam a velha política e são todos cúmplices do governo Michel Temer, o mais corrupto da história", disse o parlamentar no Twitter.

"O PSDB, há mais de vinte anos a frente do estado de SP, é o responsável pela crise hídrica que se agravou em 2014 e continua até hoje. A proposta de Doria para o problema é passar a responsabilidade para a população. É muito cinismo!", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247