Valente: FHC deveria se penitenciar do apoio ao golpe

"Este apelo d FHC contra a 'marcha da insensatez' e chamando a união em torno de Alckmin soa ridícula o insensata. Ele deveria se penitenciar do questionamento dos resultados de 2014, do seu apoio ao golpe e da corrupção do seu partido nunca punido. Esta radicalização criou o monstro", afirmou o deputado do Psol-SP

Valente: FHC deveria se penitenciar do apoio ao golpe
Valente: FHC deveria se penitenciar do apoio ao golpe (Foto: Esq.: Luis Macedo - Câmara)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a iniciativa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que pediu a união de candidatos extremistas, em carta publicada no jornal Folha de S. Paulo.

"Este apelo d FHC contra a 'marcha da insensatez' e chamando a união em torno de Alckmin soa ridícula o insensata. Ele deveria se penitenciar do questionamento dos resultados de 2014,do seu apoio ao golpe e da corrupção do seu partido nunca punido.Esta radicalização criou o monstro", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

De acordo com o tucano, vivemos um dos "poucos momentos tão decisivos para o futuro do Brasil em que as soluções dos grandes desafios dependeram do povo". "Nas escolhas que faremos o pano de fundo é sombrio", prevê FHC, clamando por "coesão política" dos "mais capazes para evitar que o barco naufrague".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247