Valente: o golpe está custando muito caro ao povo

"Dólar tem a terceira maior cotação desde o Plano Real. O golpe está custando muito caro para todo o povo brasileiro. O desastre do governo Temer deixará suas marcas na retirada de direitos e no aprofundamento da crise econômica", afirmou o deputado do Psol-SP no Twitter

Valente: o golpe está custando muito caro ao povo
Valente: o golpe está custando muito caro ao povo (Foto: Alex Ferreira - Câmara)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a criticar o governo Michel Temer, o mais rejeitado desde a redemocratização.

"Dólar tem a terceira maior cotação desde o Plano Real. O golpe está custando muito caro para todo o povo brasileiro. O desastre do governo Temer deixará suas marcas na retirada de direitos e no aprofundamento da crise econômica", escreveu o parlamentar no Twitter.

O dólar já ultrapassou a barreira dos R$ 4 por causa das incertezas acerca da eleição presidencial e também das dificuldades do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), candidato do mercado, em decolar nas pesquisas. Como consequência, a tendência é que investidores segurem os investimentos, compram dólares e menos unidades da moeda circulam no País. Quanto menos dólares, maior é o seu preço. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247