Valente: prefake Doria é desmascarado até pelo presidente mais impopular da história do País

"O prefake Doria é desmascarado até pelo presidente mais impopular da história, que em vídeo comprometedor lembra de suas relações estreitas com o dito gestor. Não adianta fingir Doria, Temer vem para puxar o seu pé", afirmou o deputado do Psol-SP, após Michel Temer publicar vídeo criticando João Doria (PSDB), que tenta se descolar da imagem do emedebista

Valente: prefake Doria é desmascarado até pelo presidente mais impopular da história do País
Valente: prefake Doria é desmascarado até pelo presidente mais impopular da história do País (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: em cima (Darren Ornitz - Reuters); embaixo (Rovena Rosa - ABR))

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, que tenta se descolar da imagem de Michel Temer, o mais impopular ocupante da presidência da República desde a redemocratização.

"O prefake Doria é desmascarado até pelo presidente mais impopular da história, que em vídeo comprometedor lembra de suas relações estreitas com o dito gestor. Não adianta fingir Doria, Temer vem para puxar o seu pé", disse o parlamentar no Twitter. "Temer é o típico traidor que não aceita traição. Alckmin, Doria e Meirelles que o digam", complementou.

Em vídeo postado nas redes sociais, junto com a mensagem "Desacelera, João Doria", Temer mirou o tucano que fez críticas ao governo federal em sua campanha eleitoral. O emedebista diz a Doria que ele está "se desmentindo", uma vez "inúmeras vezes elogiou" o atual governo.

"Eu quero lembrar que as pessoas do seu partido aí em São Paulo são as mesmas que apoiam a base do meu governo", diz. "Se queremos dar um exemplo nessas eleições, devemos nos comportar como somos", afirma.

No começo deste mês, Temer publicou um vídeo no Twitter criticando o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). "O PSDB, Geraldo, apoiou meu governo. Não faça como aqueles que falseiam, que mentem para conseguir votos, influenciado pelo marqueteiro. Seja realista. Conte exatamente a verdade", afirma Temer.

Em recado para o ex-governador de São Paulo, o ocupante do Palácio do Planalto diz que o tucano se lembra dos cargos do PSDB no governo federal. "Você se lembra quando mandei José Serra para o Ministério das Relações Exteriores. Fez um belíssimo trabalho, Geraldo. Depois nomeei Bruno Araújo para o Ministério das Cidades, que gerou muitos empregos. E lá, o Bruno Araújo, PSDB, fez um belíssimo trabalho", acrescenta.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247