Valente: serão derrotados nas urnas todos os que se aliarem a Temer

"A equipe econômica de Bolsonaro sinalizou que topa aprovar a nefasta reforma da previdência do golpista Temer. O vampirão já foi derrotado pela resistência popular e teve que arquivar a reforma. Desta vez, serão derrotados (nas urnas) todos que se aliarem com ele", afirmou o deputado Ivan Valente (Psol-SP)

Valente: serão derrotados nas urnas todos os que se aliarem a Temer
Valente: serão derrotados nas urnas todos os que se aliarem a Temer (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: em cima (Marcelo Camargo - ABR))

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a iniciativa de Paulo Guedes, mentor econômico do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), de sinalizar que, se o candidato for eleito, ajudará o governo Michel Temer a aprovar a Reforma da Previdência.

"A equipe econômica de Bolsonaro sinalizou que topa aprovar a nefasta reforma da previdência do golpista Temer. O vampirão já foi derrotado pela resistência popular e teve que arquivar a reforma. Desta vez, serão derrotados (nas urnas) todos que se aliarem com ele", disse Valente no Twitter.

De acordo com informações do Blog do Camarotti, interlocutores de Bolsonaro já trataram desse tema com o auxiliares do governo Michel Temer. O membro da campanha do presidenciável afirmou ao veículo que, se a reforma for aprovada este ano, tranquilizaria o mercado e evitaria um desgaste de negociação com o novo Congresso Nacional no início de um eventual novo governo. "Votar a reforma da Previdência esse ano daria tranquilidade para os primeiros meses de governo", disse ao blog esse integrante da campanha.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247