TV 247 logo
      HOME > Geral

      Valente sobre reforma da Previdência: “quem vota não volta”

      O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a criticar o governo de Michel Temer, após a agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB; "Rebaixamento da nota de risco do Brasil é o novo álibi para pressionar o Congresso a votar a destruição da aposentadoria pública. A base governista está pensando no risco eleitoral. Mas não custa dizer: quem vota não volta"

      O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a criticar o governo de Michel Temer, após a agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB; "Rebaixamento da nota de risco do Brasil é o novo álibi para pressionar o Congresso a votar a destruição da aposentadoria pública. A base governista está pensando no risco eleitoral. Mas não custa dizer: quem vota não volta" (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a criticar o governo de Michel Temer, após a agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB.

      "Rebaixamento da nota de risco do Brasil é o novo álibi para pressionar o Congresso a votar a destruição da aposentadoria pública. A base governista está pensando no risco eleitoral.Mas não custa dizer:quem vota não volta. De qualquer modo mobilização social e execração é a ação!", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter neste final de semana.

      O congressista aproveitou pra bater duro no presidenciável pelo PSC, Jair Bolsonaro (RJ), que, de acordo com o deputado do Psol, "se deteriorou na imprensa e entre seus seguidores".

      "Depois de agredir e insultar uma jornalista dizendo q usava o $ do auxílio-moradia da Câmara p/“comer gente”,vai ganhar processo p/ uso indevido de recurso público e ser execrado por mais esta cafajestada", acrescentou.

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: