CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente sobre reforma trabalhista: a maldade já está feita

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a reforma trabalhista, aprovada pelo governo Michel Temer; "O governo defendeu, em 2017, que a reforma trabalhista permitiria a abertura de 2 milhões de empregos, mas diante dos dados alarmantes de desemprego e queda de renda registrados agora o Ministério do Trabalho deixou de divulgar a expectativa para 2018. A maldade já está feita!", disse

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a reforma trabalhista, aprovada pelo governo Michel Temer; "O governo defendeu, em 2017, que a reforma trabalhista permitiria a abertura de 2 milhões de empregos, mas diante dos dados alarmantes de desemprego e queda de renda registrados agora o Ministério do Trabalho deixou de divulgar a expectativa para 2018. A maldade já está feita!", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a reforma trabalhista, aprovada no ano passado pelo governo Michel Temer. 

"O governo defendeu, em 2017, que a reforma trabalhista permitiria a abertura de 2 milhões de empregos, mas diante dos dados alarmantes de desemprego e queda de renda registrados agora o Ministério do Trabalho deixou de divulgar a expectativa para 2018. A maldade já está feita!", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A taxa de desemprego no Brasil subiu para 13,1% no primeiro trimestre do ano. No último trimestre de 2017, atingiu 11,8%, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em março de 2017, o desemprego alcançado 13,7%. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO