Valin: 41 deputados vão trabalhar por Catalão

Em visita de cortesia ao ex-colega Jardel Sebba, prefeito da cidade, futuro presidente da Assembleia afirma que Legislativo Goiano está entre os mais transparentes do Brasil: “Temos a satisfação de firmar essa parceria administrativa e política com a Prefeitura de Catalão”

Valin: 41 deputados vão trabalhar por Catalão
Valin: 41 deputados vão trabalhar por Catalão (Foto: Thiago Ferreira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás247_ O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Helder Valin (PSDB), esteve em Catalão nesta terça-feira, 8, em visita ao Prefeito Jardel Sebba (PSDB), em seu gabinete no Palácio Pirapitinga. Valin explicou que o primeiro objetivo da visita à cidade foi de parabenizar Jardel pela posse, uma vez que não pôde prestigiar a solenidade em Catalão, por estar em viagem. O presidente da Assembleia disse que veio reafirmar um compromisso feito com Jardel, enquanto ainda estava no comando da Casa. “Nós estaremos os 41 deputados, prontos para trabalhar por Catalão. O que for necessário dos projetos de Governo, que tiverem necessidade de atender Catalão e passar pela Assembleia Legislativa, o Prefeito Jardel Sebba vai contar com o apoio e a ajuda de todos os deputados e deputadas daquela Casa de Leis”, anunciou.

De acordo com Valin, a parceria e a forte ligação que Jardel Sebba mantém com o governador Marconi Perillo é de conhecimento de todos, mas que os trabalhos frente à Prefeitura de Catalão não permitirão que o prefeito esteja sempre em Goiânia. Portanto, como presidente da Assembleia, ele estará à disposição de Jardel. “Vim colocar meu mandato à disposição para aquilo que for necessário, para aquilo que tiver necessidade do nosso trabalho como deputado e presidente, bem como os nossos colegas, para o bem do município de Catalão.”

Helder Valin aproveitou para ressaltar o trabalho de Jardel Sebba enquanto deputado e presidente da Assembleia, por 14 anos. “Se a Assembleia é hoje uma das Casas Legislativas mais transparentes do Brasil, se tem uma estrutura física excelente, que presta um bom serviço à população do Estado de Goiás, nós devemos muito ao prefeito Jardel, que foi presidente da Assembleia por duas vezes. Nós devemos essa obrigação e temos a satisfação de firmar essa parceria administrativa e política com a Prefeitura de Catalão”, destacou.

Sebba agradeceu a visita, afirmando que o gesto foi de generosidade e de amizade de Valin por ele e sua esposa Anna Sebba. “Somos amigos, somos irmãos, companheiros de partido e companheiros políticos. Quando fui presidente e passei o cargo para ele, ele passou para mim de volta, e agora novamente, ele assume a Casa. Sinal de que os deputados acreditaram em nosso trabalho e na bandeira que Valin hasteou para ser reconduzido à Presidência da Assembleia. Vai ser meu deputado particular lá, apesar de eu saber que como presidente ele tem o tempo reduzido, mas as demandas que nós tivermos, não terei nenhum constrangimento em procurá-lo.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email