Vanderlan garante candidatura e descarta compor com PSDB ou PMDB
Pré-candidato do PSB ao governo de Goiás disse que é o único postulante com situação definida e que não depende dos outros para se viabilizar; “Não sou pré-candidato para negociar, para lá na frente barganhar um vaga de vice ou ao Senado”, garante Vanderlan Cardoso
Goiás247 - Isolado e sem o aliado Ronaldo Caiado (DEM), o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) garante que será candidato ao governo de Goiás e não vai recuar do seu projeto para compor com o PMDB ou o PSDB.
Nas últimas semanas, os boatos sobre uma desistência de Vanderlan para apoiar Marconi aumentaram. O ex-prefeito de Senador Canedo condena a boataria e diz que "não é pré-candidato para negociar".
Veja notas da coluna Xadrez, do jornal O Hoje, assinada pelo jornalista Rubens Salomão:
Irritado
O presidente do PSB Goiás, Vanderlan Cardoso, continua condenando as afirmações de que poderia desistir de ser candidato ao governo de Goiás para compor com outros partidos. “Não faço política para prejudicar os outros. Ninguém vai me ver afirmando que pré-candidato A ou B vai desistir do seu projeto para fazer uma composição”, criticou.
Sem barganha
No fim de semana, Vanderlan voltou a afirmar que sua pré-candidatura é a única definida e que não depende dos outros e de decisões externas para se viabilizar. “Não sou pré-candidato para negociar, para lá na frente barganhar um vaga de vice ou ao Senado”, disse.
