CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vanessa Portugal critica contratos via PPP da Prefeitura de BH

"Eu acho que isso é uma forma de desvio de recursos públicos, para garantir o lucro de empresários. Nós entendemos que o financiamento privado de campanhas das grandes empresas é a porta de entrada da corrupção que assola o nosso país", disparou a candidata do PSTU à Prefeitura de Belo Horizonte

Vanessa Portugal critica contratos via PPP da Prefeitura de BH (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247

Em sua participação no vídeo chat com os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte nesta terça-feira (25) na TV O Tempo, a postulante pelo PSTU, Vanessa Portugal, disse que o próximo gestor precisa eleger melhor as prioridades da população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A obra da Savassi, que é uma bela obra, custou R$ 12 milhões. De acordo com os dados do Ministério da Saúde, uma UPA no modelo da de Venda Nova, fica em R$ 1,5 milhão. Ou seja, o valor gasto na obra daria para construir nove UPAs", comentou a candidata. Belo Horizonte tem hoje oito Unidades de Pronto Atendimento em funcionamento.

Vanessa Portugal também criticou as parcerias público-privadas estabelecidas pela gestão dop prefeito Marcio Lacerda (PSB), que tenta a reeleição. "Eu acho que isso é uma forma de desvio de recursos públicos, para garantir o lucro de empresários", acusou. "Nós entendemos que o financiamento privado de campanhas das grandes empresas é a porta de entrada da corrupção que assola o nosso país", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO