CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vasco vence fácil Atlético-GO

Num dia inspirado de Fernando Prass, o Vasco derrota drago por 1 a 0

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ainda em êxtase pela vitória da Copa do Brasil, o Vasco da Gama venceu o Atlético-GO por 1 a 0 no Serra Dourada. Foi um jogo fácil para a equipe cruz-maltina, que dominou a partida do começo ao fim sem dar chances para o time da casa. No primeiro tempo, o Vasco fez uma verdadeira “blitz” na zaga do dragão e aos 2 minutos de jogo, o meia veterano Felipe bateu com perfeição no ângulo direito de Márcio, que ficou imóvel.

A resposta do Atlético-GO veio só aos 17 minutos, com uma cabeçada de Anselmo, que obrigou Fernando Prass a fazer uma defesa espetacular. Esta foi a única chance da equipe no primeiro tempo. O alvinegro carioca continuou pressionando e criando jogadas com Felipe e Diego Souza, mas Alecsandro não parecia estar num dia inspirado. O árbitro Antônio Hora Filho sentiu dores no tendão de Aquiles e quase não voltou ao jogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No segundo tempo, o rubro-negro goiano tentou esboçar uma reação, tanto que aos 19 minutos, Renato Cruz chutou forte de fora da área, e Fernando Prass fez mais uma defesa espetacular. Depois do lance, o Vasco começou a controlar o jogo, mantendo a posse de bola no meio do campo e trocando passes sem buscar muito o ataque. O Atlético-GO teve mais uma chance aos 33 minutos, num chute de Anselmo. Neste momento, Fernando Prass provou que estava num dia mais do que inspirado, realizando uma defesa simplesmente impressionante. O dragão insistia nas jogadas pelo lado direito do campo, mas a defesa cruz-maltina estava num estado impecável.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO