CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vaza áudio com denúncia de assédio sexual contra André Sturm, secretário de Cultura de Doria

Começou a circular em grupos de dança de São Paulo um áudio gravado por Lara Pinheiro, assessora de dança da Secretaria Municipal de Cultura da gestão João Doria, no qual ela acusa o secretário de Cultura, André Sturm, de assédio; ela diz que ele a estaria demitindo porque não aceitou ter relação sexual com ele durante uma viagem de trabalho na qual ele teria reservado apenas um quarto de hotel; ao final da gravação, Sturm diz que ela ainda não estava sendo demitida; Lara diz que outras funcionárias também foram vitimas de assédio por parte de Sturm

André Sturm. (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Há pouco, começou a circular em grupos de dança de São Paulo um áudio gravado por Lara Pinheiro, assessora de dança da Secretaria Municipal de Cultura da gestão Doria, no qual ela acusa o secretário de Cultura da cidade, André Sturm, de assédio. Ela diz textualmente que ele a estaria demitindo porque não aceitou ter relação sexual com ele no Canadá, para onde foram juntos a trabalho e onde ele teria reservado apenas um quarto de hotel.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na conversa Lara diz ter como provar o que diz em mensagens trocadas entre ambos. Sturm retruca dizendo que então iria mostrar as mensagens para o namorado dela, ao que ela responde que já o fez.

Ao final da gravação, Sturm diz que ela ainda não estava sendo demitida. Lara afirma que outras funcionárias já teriam vivido situações semelhantes e que também teriam gravado as conversas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A redação da Fórum entrou em contato com com Lara Pinheiro pelo seu Facebook e ela passou o contato do seu advogado, Augusto Arruda Botelho. Ele afirmou até o momento não fez nenhuma denuncia e nem acusação formal contra André Sturm e que sua cliente não entende como esse áudio se tornou público. Ele ainda acrescentou que "por enquanto ela não iria se manifestar sobre o áudio, ao menos por enquanto e não sei até quando".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO