Vecci exalta Marconi para 2018: 'Temos que disputar'

Deputado federal e aliado de confiança do governador goiano, Giuseppe Vecci afirma que projeto nacional de Marconi Perillo tem futuro e o tucano está consolidado como uma das principais lideranças do País; "Acho que nós temos que diminuir esta timidez do Estado de Goiás. Por que não? É uma possibilidade concreta, sim. Temos que disputar"; Vecci analisa que Marconi age corretamente ao se apresentar como um alternativa aos paulistas e mineiros, que nos últimos anos representaram o PSDB na disputa pelo Planalto

vecci
vecci (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) deu entrevista na Rádio 730, nesta segunda-feira, e mostrou-se entusiasmado com o projeto nacional do governador Marconi Perillo. Vecci é homem de confiança do tucano e ocupou os cargos de secretário da Fazenda e de Gestão em governos de Marconi.

Ao ser questionado sobre um possível voo nacional do governador goiano, o deputado se declarou otimista. "Acho que nós temos que diminuir esta timidez do Estado de Goiás. Por que não? Ele foi governador quatro vezes e fez boa gestão, teve capacidade para resolver e soube catalisar o desejo da sociedade".

"É uma possibilidade concreta, sim. Temos que disputar. Alagoas e Maranhão são menores que nós economicamente e já tiveram presidente".

O deputado afirmou que Marconi faz o certo ao se apresentar neste momento como uma alternativa à polarização mineira e paulista dentro do PSDB. "Marconi está se colocando como alternativa e deve se somar a eles no momento necessário".

Nos últimos anos o governador de Goiás aumentou sua influência no PSDB nacional e hoje divide os holofotes com Geraldo Alckmin, José Serra, Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso, como as principais lideranças do partido.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email