CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vecci rebate Vitti: "Perillo é o gestor maior do Estado"

Em nota enviada ao Goiás247, secretário de Gestão e Planejamento diz que trabalha de forma técnica e tenta atender a todos os anseios políticos dos parlamentares; em entrevista ao Tribuna do Planalto, o deputado democrata José Vitti disse que Vecci é o "Braga do atual governo"; "Se não passar pelo Vecci, não libera", disparou o parlamentar

Vecci rebate Vitti: "Perillo é o gestor maior do Estado"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O secretário de Gestão de Planejamento, Giuseppe Vecci, respondeu por meio de nota nesta segunda-feira, 25, as declarações do deputado estadual José Vitti (DEM). Em entrevista ao jornal Tribuna do Planalto, Vitti disse que o chefe da Segplan é o “Braga do governo Marconi” – numa referência ao ex-secretário do governo de Alcides Rodrigues, que ficou conhecido por gozar de superpoderes na administração estadual.

“Se não passar pelo Vecci, não libera”, criticou o parlamentar. A alfinetada do parlamentar foi abordada em matéria pelo Goiás 247. Em nota, a Segplan afirma que Vecci atua de forma técnica e tenta atender a todos os anseios políticos dos parlamentares. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja a nota da Segplan na íntegra:

Giuseppe Vecci, o coordenador técnico do Governo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário Giuseppe Vecci, de Gestão e Planejamento, atua de forma técnica, visando atender o interesse público, mas sem ignorar os anseios políticos dos parlamentares. Vale lembrar que ele é especialista em planejamento estratégico e possui um amplo currículo como gestor público. Vecci já foi secretário de Planejamento e Desenvolvimento de Goiás nos períodos de 1990/1991 e 1999/2004. Foi ainda secretário de Estado da Fazenda no período de 2003 a 2004.

Infelizmente não é possível a Giuseppe Vecci atender, a tempo e modo, todas as pretensões de um ou outro parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questões de ordem técnica, financeira e, por vezes, até jurídica, impedem a viabilidade de pleitos. O secretário não se recusa a atender e a discutir questões trazidas por parlamentares e demais interessados que procuram o seu Gabinete, na Segplan. Porém, por questão de agenda, nem sempre é possível atender as pessoas no exato momento em que elas pretendem.

Diante do que foi citado, a crítica feita pelo deputado José Vitti em reportagem postada no site de notícias Goiás 247 não tem razão, pelos seguintes motivos:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

1º) Porque todas as decisões são tomadas visando aliar as questões políticas à responsabilidade administrativa, e sempre buscando atender o principal objetivo, que é o interesse público.

2º) Porque as decisões sempre são discutidas internamente no âmbito do Governo do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

3º) Porque o governador Marconi Perillo é o gestor maior de todo o Estado, e suas determinações são cumpridas com a disciplina necessária.

4º) Porque Vecci não tem e nem pretende ter eventuais poderes conferidos ao Sr. Jorcelino Braga no Governo anterior

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

5º) Porque o governador Marconi Perillo conhece bem o Estado, os anseios dos parlamentares, e os da população, em nada se comparando ao seu antecessor, Alcides Rodrigues.

Comunicação Setorial – Segplan

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO